segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Country House

Digamos que o Country House tenha sido a 1ª casa que me impressionou.
Já fui lá 3 vezes.Vamos aos fatos e fotos:


Na primeira vez que estive lá quem me atendeu foi o dono da residencia. Pra variar fui num domingo e sem avisar. Com sorte alguém abriu a porta para mim. Eles estavam organizando um evento para aquele dia um pouco mais tarde.
 Chegando lá o paisagismo na entrada da casa já me impressionou, repleto de margaridas brancas, um charme! (fico devendo a foto das margaridas)
Ao entrar no salão passamos por um túnel de trepadeiras, carregado de "sapatinho de judia"(uma linda trepadeira). Fiquei imaginando aquele local a noite, bem iluminado, deve ficar muito legal.




Sapatinho de judia

Entrando no salão, vi que ele tem um estilo bem clássico, é enoooorme, com excelente iluminação.
É um salão que demanda muita decoração.

Ps: a decoração neste dia estava linda!! Era da Keila Flores

A escada também é muito legal, pq alem de ser larga tem um tapete de cor bem neutra o que não influencia na decoração.


A área da cerimonia externa é linda! com um laguinho cheio de peixes em volta do altar. #criançadaficamaluca.


 Fiquei me perguntando se a administração permitiria que eu colocasse umas velinhas boiando naquele riachinho. OU quem sabe, varas de pescar... rs...

Tem uma grande super enorme gigantesca gigantesca varanda onde pode funcionar o plano B (em caso de chuva) sem nenhum trauma aos noivos e convidados, uma vez que o serviço de manobrista já está incluso e a varanda acolhe muito bem os carros que chegam.
Também achei legal a coisa da varandona pq é uma opção para quem não quer ficar exposto ao som e ainda assim fica protegido do clima.#preocupadacomobabybum




Vale destacar que nas três vezes em que estive no salão a equipe do som (Somciety) estava lá trabalhando com afinco mesmo muitas horas antes do evento. (notei um bom senso de responsabilidade no Aluísio, tanto que caso não feche no Country House cogitaria de fechar com ele).

A pista de dança pode ser instalada em qualquer lugar do salão.
Nesta foto ela está la no fundo

Pois é, saí de lá bem apaixonada. Fui pra casa e fiquei aguardando pelo orçamento.
Quando chegou fiquei mega decepcionada e parei de cogitar o Country House por um tempo, pois ele não cabia no meu orçamento de "mais baixo possível reais".
Fiquei alguns dias conformada com a situação, até que pensei: "quer saber vou lá tentar negociar e ver o que acontece, vai que ela me dá um desconto ou sei lá." (esse negócio de conversar com alguém da administração funciona mesmo)

Lá vamos nós novamente (Mamis, pai e eu). Fui atendida pela D. Rosa, um amor de pessoa. Me diverti bastante com ela. Recebi muitas dicas de casamento. Ela tentou aliviar bastante a coisa do preço. Me deu alguns brindes e coisa e tal. Saí de lá decidida a colocar tudo numa planilha.

Meninas, acreditem, esse negócio de colocar os preços numa planilha pode te surpreender. Eu não cogitava o Country House de forma alguma. Pq aquela cifra de mais de 4 dígitos me assustava demais, mas depois que fiz a planilha, as coisas clarearam muito e o que parecia caro ficou barato e o que parecia barato ficou caro. In-cri-vel!!!

Não se enganem com espaços super baratos que não oferecem absolutamente nada, nem uma mísera cadeirinha. E não se assustem com salões caros mas que já oferecem toda uma estrutura.


Pois sim, depois que coloquei tudo na planilha vi que o Country se tornara possível. Mas ó duvida cruel, não sei o que fazer. To pensando até em fazer uma enquete, quem sabe alguém me ajuda a decidir o salão.

A terceira vez que fui ao espaço estava já com o meu quase noivo. Num outro post vou contar das impressões que ele teve dos espaços.
Num futuro próximo coloco aqui a planilha do excel para vcs verem, já que no dia de hoje tentei e não consegui!

Aprendizado de hoje com relação ao blog: é muito difícil colocar no blog outro tipo de arquivo que não seja foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!